Hydrangea macrophylla



9 comentários:

  1. Vai ser difícil escolher uma para o desafio desta semana do Flinpo.

    Por mim falo, se eu tivesse que escolher uma, não sei qual seria.
    :-D

    ResponderEliminar
  2. Olá, Helena!
    Já há algum tempo, que tinha descoberto o seu blog, mas só agora tive oportunidade de passar por aqui, com mais calma.
    O nosso endereço é artandkits.blogspot.com, e somos dois autodidactas, que apreciam a fotografia, pintura e modelismo.
    Incluímo-la na nossa lista de blogs/sites favoritos que pretendemos seguir, futuramente.
    No entanto, se tal não for do seu inteiro agrado, por favor, contacte-nos, para artekits@gmail.com e o seu link será retirado.
    Continuação de tão espectacular trabalho, como aquele que já nos é possível apreciar por aqui.
    Um beijo
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá agradeço a visita e o comentário! Agradeço a inclusão do meu link no vosso blog, vou visitar também o vosso.

      Eliminar
  3. Gosto muito, do ponto de focagem perfeito, da simplicidade e delicadeza.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Helena! Já há alguns dias, que tinha passado por aqui, e deixei uma mensagem... que talvez não tenha recebido...
    Assim, estarei a confirmar, novamente, a inclusão do seu blog, na nossa lista de blogs/sites preferidos, aqui no artandkits.blogspot.com, voltando a recordar que se tal não for da sua aprovação, por favor queira contactar-nos, para artekits@gmail.com e o link será retirado.
    Continuação de tão espectacular trabalho.
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ana, sim recebi, mas estava fora do país e sem portátil pelo que só me foi possível responder agora. Agradeço a inclusão do meu blog e não tenho nada em contrário.

      Eliminar
  5. Tão delicada e tão bonita. Adorei!

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.

 

Freelancer contact:

Estou disponível para trabalhos de fotografia de retrato ou de eventos, assim como para restauro de fotografias antigas ou outros trabalhos de retoque fotográfico.

Por favor contacte-me por mensagem privada ou email para helenaprata@sapo.pt, para consulta do orçamento ou outra informação.

Copyright

É expressamente proibida a reprodução, manipulação ou uso das fotos e textos sem o conhecimento/aprovação da autora.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

About