• E tudo o vento levou...


    Sementes de dente de leão - "taraxacum officinale" 

    4 comentários:

    1. Não...
      Desta forma não é possível "lutar" com a dona Prata. É que nem preciso de dizer mais nada.

      Vou para ali pró canto aplicar a mim próprio 20 chicoteadas, devido aos pensamentos nada fraternais que estou a ter neste momento.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. LOL não há necessidade disso Remus, também eu já tive a vontade de fazer o mesmo ao ver as fotos de um tal blog chamado "Pontos de Vista" :-P

        Eliminar
    2. Eu é que sou o sportinguista e é a querida HELENA PRATA que leva o DESTAQUE !
      Como anda a Justiça neste país...

      LOL

      Parabéns, Helena e o meu beijo de parabéns.

      ResponderEliminar
    3. Está muito boa, mas prefiro a posterior a esta.

      ResponderEliminar

    Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.