Passer domesticus

Pardal comum fêmea - Lisboa (Portugal)


18 comentários:

  1. Fiquei sem palavras , perante tamanha beleza e ternura!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sim é sempre complicado aproximarmos-nos das aves, mesmo os pardais das cidades não gostam de fotógrafos demasiado próximos ;-)

      Eliminar
  3. Ficou toda bonita na fotografia, mas ela podia ter limpo o bico. :-)
    Uma fotografia com um excelente nível de detalhe e de definição.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Remus, realmente ela podia ter limpo o bico.

      Eliminar
  4. Parece um passarinho bebé, que bonito de se ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez por ser uma fêmea, têm um ar mais dócil na minha opinião.

      Eliminar
  5. Olá Helena, magnífica foto como sempre!
    De você só espero um belo trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Ohhh tão fofinho, inocente e pequenino, que linda fotografia, fiquei comovido com a imagem =)

    beijinhos * como sempre muito suave e graciosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é mesmo um passarinho de ar muito "fofinho" :-) Obrigada!

      Eliminar
  7. Que excelente definição.
    A mim só me dá vontade de o esmagar com beijinhos, que coisa mais fofa.

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.

 

Freelancer contact:

Estou disponível para trabalhos de fotografia de retrato ou de eventos, assim como para restauro de fotografias antigas ou outros trabalhos de retoque fotográfico.

Por favor contacte-me por mensagem privada ou email para helenaprata@sapo.pt, para consulta do orçamento ou outra informação.

Copyright

É expressamente proibida a reprodução, manipulação ou uso das fotos e textos sem o conhecimento/aprovação da autora.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

About