Sobre amarelo...

Insecto sobre flor - Portugal

9 comentários:

  1. Magnífica!Que cor!

    Um momento único!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Com que lente foi feito este registo Helena?
    Já agora por curiosidade, os dados exif :-)

    Gostei muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fábio. Esta foto foi tirada com tubos de extensão e uma lente 70-300mm, pelo que a abertura é manual e a distância focal não faço ideia :-D, os únicos dados de exif que te posso dar são a exposição (1/250 sec) e o ISO (100).

      Eliminar
    2. Ontem reparei que comentaste a foto com o título Reflexo, mas por algum motivo que não percebo esse comentário só me aparece no email e aqui não...

      Eliminar
    3. Por falares em tubos de extensão, entra em contacto comigo para eu perguntar-te uma coisa relativamente a isso.

      Não sei o que se passou nessa foto Helena mas reparei que não tinha lá o meu comentário aceite. Notei porque quando vejo o teu mais actual post vou ver o anterior caso tenhas respondido ao meu comentário...

      Eliminar
    4. Já fiz isso, mandei um email através do teu blog.

      Também não percebo, mas eu não rejeitei o comentário, só sei que o encontrei perdido no meu email :-D

      Eliminar
  3. Este insecto, seja qual for a sua espécie, é um oferecido. Ficar assim todo estendido em cima de uma flor amarela, não é de bom tom em termos de respeito. Ainda por cima, deixa-se fotografar nestes preparos.
    ;-)

    Porque é que nunca encontro um insecto tão cooperante como este?
    O defeito só pode ser meu. Está visto que o meu aspecto até assusta os insectos. :-P

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.

 

Freelancer contact:

Estou disponível para trabalhos de fotografia de retrato ou de eventos, assim como para restauro de fotografias antigas ou outros trabalhos de retoque fotográfico.

Por favor contacte-me por mensagem privada ou email para helenaprata@sapo.pt, para consulta do orçamento ou outra informação.

Copyright

É expressamente proibida a reprodução, manipulação ou uso das fotos e textos sem o conhecimento/aprovação da autora.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

About