Cow parade

Vacas da Ilha do Pico - Açores, Portugal


14 comentários:

  1. E nem um pouquinho de medo Helena?
    Cá para mim andavas lá bem longe e com uma tele-objectiva para não apanhares nenhum medo :-)

    A título está genial, mesmo a condizer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou habituada a animais desde criança por isso nem por isso ;-) se me lembro bem estava com a grande angular à janela do carro e esta vaca que aparece em grande plano parou ali a olhar para mim e por acaso durante uns segundos pensei mesmo que ela ia avançar (e trazia as amigas) loool

      Eliminar
  2. São umas verdadeiras artistas e modelos. Olha só a pose. O colocar de cabeça e de pescoço. O sorrir com os olhos. Completamente uma diva :-P

    Está excelente. E mais uma vez, ficou-me a doer a articulação do cotovelo direito. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim aquela vaquinha ali no meio ficou mesmo a posar para mim, e ainda por cima não podia ter escolhido melhor sítio, que ficou ali mesmo com o Pico atrás, se calhar é foto cliché dos Açores, mas fiquei feliz por a ter feito :-)

      Eliminar
  3. Quase um desfile!

    Adorei a foto.A montanha/vulcão do Pico e o céu "pincelado" pelas nuvens ,como fundo ,tornou-a uma verdadeira tela.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Está tão gira esta foto Helena. É do mais comum por estes lados açorianos, irmos na rua e de repente vir uma manada ao nosso encontro :) As vacas em primeiro plano ficaram engraçadíssimas e a montanha do Pico atrás ficou perfeita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Kaipiroska :-) sim a semana que estive nas ilhas foi suficiente para perceber que isso acontece muitas vezes :-D

      Eliminar
  5. Um lindo postal que ilustra na perfeição a beleza com que nos brinda esta ilha!
    Não conheço ainda o Pico, só S. Miguel, mas as vaquinhas que se atravessam no meio do caminho, penso eu que deve ser vulgar em todo o arquipélago.
    As cores estão fantásticas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :-) sim nas diferentes ilhas por onde andei vi isto acontecer várias vezes.

      Eliminar
  6. Adorei a foto, a paisagem por detrás e o titulo.
    E essa dona vaquinha gosta mesmo de aparecer.

    Bjus

    ResponderEliminar
  7. Cores fenomenais... Sem falar na "modelos" que se comportaram perfeitamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Fabrizio. Sem dúvida as modelos ficaram mesmo no sítio certo :-)

      Eliminar

Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.

 

Freelancer contact:

Estou disponível para trabalhos de fotografia de retrato ou de eventos, assim como para restauro de fotografias antigas ou outros trabalhos de retoque fotográfico.

Por favor contacte-me por mensagem privada ou email para helenaprata@sapo.pt, para consulta do orçamento ou outra informação.

Copyright

É expressamente proibida a reprodução, manipulação ou uso das fotos e textos sem o conhecimento/aprovação da autora.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

About